No Jornal Sporting, os leões revelaram os valores das vendas de Wendel, Acuña e Matheus Pereira, bem como os termos em que se deram as saídas de Mauro Riquicho, Francisco Geraldes, Gelson Dala, Rafael Barbosa, André Geraldes e Miguel Luís.
Aos 39,9 milhões que amealhou com as vendas de Wendel (20,3M), Acuña (10,5M) e Matheus Pereira (9,13M), o Sporting pode ainda somar mais 6 milhões de euros, dependentes dos objetivos propostos no negócio de Wendel (4) e Acuña (2).
No que respeita às restantes saídas, que não significaram qualquer encaixe financeiro, o Sporting optou por ficar com uma percentagem de venda futura, bem como com direito de preferência sobre cada um dos atletas: Mauro Riquicho (50 por cento), Francisco Geraldes (25), Gelson Dala (25), Rafael Barbosa (50), André Geraldes (50), Miguel Luís (50).
Quanto aos nove jogadores emprestados, a direção leonina revelou ainda que recebeu três mil euros da Académica por Filipe Chaby, 190 mil euros do Alavés por Battaglia e, por último, 200 mil euros do Besiktas por Rosier. À exceção de Filipe Chaby, Mattheus Oliveira e Valentin Rosier, todos os restantes empréstimos – Battaglia, Eduardo Henrique, Leonardo Ruiz, Pedro Mendes, Idrissa Doumbia, Abdoulay Diaby – contemplam uma cláusula de opção de compra.