Em declarações à Antena 1, o dirigente do Portimonense confirmou que o Sporting CP demonstrou interesse em Beto.

“Mais uma vez, diretamente ou não, foi o Sporting a demonstrar interesse pelo trabalho do Beto, que, hoje, é um grande destaque. É um jogador que interessa a muitos clubes, tanto dentro de Portugal como no exterior. Há um grande interesse de todos os grandes aqui de Portugal. Caso ocorra a saída do Beto, será um encaixe muito importante na SAD do Portimonense. Estamos já a preparar a saída do Beto esta época, mas não tenho pressa por fazer o negócio do Beto”, completou o líder da SAD dos algarvios”, comentou Rodinei Sampaio.

Soualiho Meité vai reforçar o meio-campo do Benfica.
Nesta quinta-feira, o médio chegou a Lisboa para realizar os indispensáveis exames médicos e, se não houver qualquer contratempo a esse nível, assinar contrato com as águias por cinco temporadas, ou seja, até 2026.

Reinildo, que, de acordo com a edição desta quinta-feira do jornal O Jogo, já terá, inclusive, motivado os primeiros contactos com a direção do Lille, equipa que os dragões terão pela frente no próximo domingo, no Algarve.

O internacional moçambicano foi uma peça importante na caminhada do conjunto francês rumo ao título de campeão, mas o contrato que une ambas as partes termina dentro de menos de um ano, o que poderá revelar-se fundamental nas negociações.

Giuseppe Pezzella, do Parma (equipa recém-despromovida ao segundo escalão do futebol italiano) também permanece bem referenciado na lista azul e branca. Descartado está Matías Viña, que foi ‘desviado’ pela AS Roma, de José Mourinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.