O médio internacional medicando Luís Chávez, que atua no Pachuca, pode chegar ao FC Porto após o Mundial.

O internacional de 26 anos é um dos eleitos para o Catar e provável titular de Gerardo Martino, e indicam que já terá acordo com um clube europeu, no caso o FC Porto, que terá superado concorrência do Ajax, PSV e ainda do Rayo Vallecano, beneficiando de boas relações com o clube do qual era oriundo Herrera quando chegou ao Dragão.

Campeão do torneio Abertura, pelo Pachuca, Chávez revelou-se como um dos grandes nomes do futebol mexicano, consolidado nas últimas épocas no Pachuca, após se ter iniciado no Club Tijuana.

De acordo com notícias vindas do México, o FC Porto terá mesmo a transferência praticamente alinhavada, na ordem dos 5 milhões de euros, faltando apenas Chavez assinar o vínculo contratual antes do Mundial. O

Pachuca já não contará mais com o médio, sabendo que este, depois do Mundial e das férias, terá à sua espera um contrato na Europa. A operação estará a cargo do empresário Matias Bunge, o mesmo que colocou no FC Porto Herrera e Jesús Corona.

Esquerdino, Chávez é um médio de cariz mais defensivo, reconhecido pela visão e inteligência de jogo, com capacidade de recuperação, técnica apurada na saída e na distribuição da bola.

One thought on “Médio internacional mexicano apontado ao FC Porto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.