Meité queria afirmar-se no Benfica
Soualiho Meïté, médio do Benfica, expressou a sua frustração por não ter mais oportunidades na equipa orientada por Roger Schmidt, após uma temporada de sucesso no PAOK, onde se sagrou campeão e foi eleito o melhor jogador da liga grega. Em entrevista ao ‘FootMercato’, o jogador admitiu que esperava mais confiança por parte do treinador do Benfica, sobretudo depois do desempenho que teve na Grécia.
“Estou em excelentes condições físicas. Tudo correu bem durante a pré-época, mas o treinador tem outros planos. Esperava que depois da temporada que fiz no PAOK, onde fui campeão e eleito o melhor jogador da liga, ter mais confiança do treinador para poder mostrar todas as minhas qualidades, mas ele não me garante um lugar a titular”, afirmou Meïté.
O médio, que tem contrato com o Benfica até 2026, revelou ainda que tem várias ofertas para continuar a sua carreira fora de Portugal.
“Tenho ofertas de Itália, Espanha, França e do Golfo, mas gostava muito de jogar em Inglaterra”, acrescentou, demonstrando a sua vontade de explorar novas oportunidades, caso não consiga garantir o seu lugar na equipa encarnada.
Artigos Relacionados