O médio defensivo equatioriano José Cifuentes, que atua no América Quito, do Equador, está a ser apontado como potencial reforço do FC Porto. A notícia já havia sido avançada há alguns dias e agora é confirmada pelo próprio jogador. Os dragões avançaram pelo médio mas o negócio será complicado.
O FC Porto colocou em cima da mesa oferta de dois milhões de dólares, cerca de €1,8 milhões, para garantir o concurso do médio de 20 anos, associado igualmente a Manchester City e a um clube dos EUA.
“Espero reunir-me com a Universidad Católica e dizer-lhes o que sinto de verdade. Existiram ofertas do Manchester City, FC Porto e uma dos EUA”, disse o jogador lamentando que estejam encerrados todos os contactos por esta altura.
“Isto desmotiva bastante, porque todo o futebolista pensa em sair e, agora que tive essa oportunidade, não me deixam”, contou.
“O meu futuro está muito complicado. Já foram duas ofertas recusadas, mas a minha ideia é sair, quero sair e não me dão abertura”, acrescentou o médio equatoriano de 20 anos.