Maxi Pereira prolonga contrato até 2015

Maxi Pereira prolongou o seu contrato com o SL Benfica por mais 3 épocas, até 2015. Esta informação é Oficial e já foi confirmada pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O clube encarnado informa que "O montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo é de 20 milhões de euros".

Ainda no mesmo comunicado, o SL Benfica informa que adquiri os "restantes 30 por cento dos direitos económicos" do defesa lateral direito que pertenciam ao Defensor Sporting FC pelo valor de 2,7 Milhões de Euros".

Comunicado do SL Benfica:

A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Victorio Maximiliano Pereira Paez por mais 3 (três) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.
O montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo é de 20.000.000 (vinte milhões) de euros.

Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD adquiriu os restantes 30% dos direitos económicos do atleta que remanesciam na titularidade do Defensor Sporting FC pelo valor de 2.700.000 (dois milhões e setecentos mil) euros.

O Conselho de Administração
17 de Dezembro de 2011

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.