Categories: Sporting CP

Max deve rumar a Espanha para jogar na La Liga

Depois de uma temporada onde apenas realizou cinco jogos ao serviço do Sporting, a saída é uma hipótese para o guarda-redes Luís Maximiano, que agora tem mais um interessado na sua contratação proveniente de Espanha. Trata-se do recém promovido à La Liga Mallorca.

Segundo avançou o MaisFutebol, o clube espanhol já demonstrou junto dos leões estar interessado no internacional sub-21 português e perguntou aos leões com que termos o poderiam libertar.

Face a esse interesse, a turma verde e branca já fez saber que nunca deixará sair o guardião de 22 anos por menos de cinco milhões de euros, estabelecendo o preço base para começar as negociações.

Em cima da mesa está ainda a possibilidade de Luís Maximiano ser emprestado para poder jogar com maior regularidade, isto até porque Adán é esperado que fique no Sporting na próxima temporada, após ter sido considerado o melhor guarda-redes do ano e ter sido peça fundamental no título de campeão nacional dos leões.

Tags: Sporting CP
Redação

Recent Posts

OFICIAL: Kritciuk oficializado como reforço do Gil Vicente

É oficial. O guarda-redes Stanislav Kritciuk trocou o Belenenses SAD pelo Gil Vicente. O guardião russo deixa o Belenenses SAD…

2 horas ago

Dois jovens da formação vão subir ao plantel principal

Segundo o jornal Record, Tomás Araújo e Paulo Bernardo vão fazer parte da equipa principal das águias na época 2021/22.…

2 horas ago

Bomba de mercado em Itália – Troca Milan pelo Inter

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, por norma bem informado no que ao mercado internacional diz respeito, Hakan Çalhanoglu…

3 horas ago

Hakan Çalhanöglü vai trocar AC Milan pelo Inter

O médio criativo Hakan Çalhanöglü, que atua no AC Milan prepara-se para assinar pelo clube rival de Milão. O turco…

3 horas ago

Chiquinho vai rumar a Itália e SLB encaixa verba considerável

Segundo o jornal o Jogo, as negociações entre o Torino e o Benfica, podem ser fechadas nas próximas horas. Chiquinho,…

3 horas ago

O “monstro” estará a a caminho do FC Porto

Kim Min-jae, defesa central, conhecido como o 'monstro', está em vias de se tornar reforço do FC Porto para a…

6 horas ago