Mathias Pogba, irmão mais velho de Paul, anunciou no domingo que iria fazer “revelações explosivas” em breve acerca do médio da Juventus, da sua advogada, Rafaela Pimenta e que envolvem Kylian Mbappé.

O internacional francês reagiu rapidamente ao anúncio, denunciando estar a ser alvo de “ameaças e tentativas de extorsão” de vários milhões de euros, sendo que o caso já levou a que as autoridades francesas abrissem um inquérito.

Esta segunda-feira, conheceu-se mais um capítulo de uma saga que promete ser longa. Mathias Pogba, a partir da conta pessoal de Twitter, não se mostrou surpreendido com os argumentos da defesa do irmão, que o acusam de ser membro de “grupo organizado” contra o atleta.

“Paul, querias mesmo calar-me completamente para mentires e mandares-me para a prisão. Eu suspeitei e agora é verdade. A minha versão dos factos aconteceu e, ao contrário de ti, tenho o suficiente para provar as minhas palavras e as tuas mentiras. Vou-te dizer de novo: irmão, manipular pessoas não é bom!”, pode ler-se.

“Isto não é sobre dinheiro. Tu implicaste-me, apesar de quase ter morrido por tua causa. Deixaste-me num buraco enquanto fugias e agora queres fazer o papel de inocente. Quando tudo for dito, as pessoas verão que não existe uma pessoa mais cobarde, traidora e hipócrita do que tu neste planeta”, acrescentou Mathias.

A razão de Kylian Mbappé estar envolvido nas “revelações” de Mathias Pogba era até agora desconhecida, até o irmão de Pogba esclarecer que não tem “nada de negativo a dizer” sobre o extremo de 22 anos. Já sobre o irmão, Mathias deu a entender que Paul usou bruxaria… para tentar lesionar o astro francês do PSG.

“Kylian, agora entendes? Eu não tenho nada negativo a dizer de ti, as minhas palavras são de confiar, tudo é verdade e está provado, o marabu [professor muçulmano] é conhecido! Desculpa por isto irmão, por um suposto muçulmano estar mergulhado em bruxaria, nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de ti!” concluiu o irmão mais velho de Paul Pogba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.