A informação que apontava para uma possível presença de Matheus Magalhães na comitiva portuguesa no México não se confirma.
A informação inicialmente avançada sobre Matheus Magalhães não se confirma.
A página Cabine Desportiva, que tinha divulgado este cenário, retratou-se publicamente, pediu desculpa pelo erro e eliminou a publicação original.
O DOMINIODEBOLA citou a fonte e assinalou no corpo do texto que se tratava de uma informação ainda sem confirmação oficial. Neste momento, não existe qualquer indicação de que o guarda-redes vá integrar a comitiva portuguesa no México.
Lê a notícia completa Lê aqui a atualização completa
Informação inicial apontava cenário que não se confirmou
Matheus Magalhães chegou a ser apontado à Seleção de Portugal, num cenário que entretanto foi desmentido.
Matheus Magalhães poderia estar novamente no radar da Seleção de Portugal — e desta vez com um cenário inesperado.
Segundo a página da rede social X Cabine Desportiva, o guardião do Estrela Vermelha poderia viajar para o México para representar Portugal.
⚠️ Informação ainda sem confirmação oficial
Para já, não existe qualquer confirmação por parte da Federação Portuguesa de Futebol, o que levanta dúvidas sobre o enquadramento desta possível chamada.
👉 É um cenário que o DOMINIODEBOLA está a tentar confirmar sendo para já um cenário sem confirmação.
🧤 Experiência e regularidade
Aos 33 anos, Matheus Magalhães continua a demonstrar consistência, agora ao serviço do Estrela Vermelha, depois de várias épocas de alto nível no futebol português.
👉 Apesar da qualidade exibida ao longo dos anos, continua sem qualquer internacionalização pela equipa das quinas, recorde-se que o atleta tem dupla nacionalidade, Brasil e Portugal.
🔥 Tema começa a gerar curiosidade
A possibilidade está já a dar que falar nas redes sociais, sobretudo pelo detalhe invulgar: representar Portugal aos 33 anos e com dupla nacionalidade.
👉 Um cenário que levanta várias questões e promete novos desenvolvimentos nas próximas horas.
Excl: Matheus Magalhães a caminho do México para representar Portugal 👀🇵🇹 pic.twitter.com/lLv5x6UiN5
— Cabine Desportiva (@CabineSport) March 27, 2026
✔️ Nota editorial: Esta notícia foi atualizada após a fonte inicial ter corrigido a informação divulgada.
Artigo atualizado às 19:00




Ainda não há comentários. Sê o primeiro!