Internacionais Sporting CP

Mateus Fernandes próximo de regressar à Premier League e Sporting garante encaixe

Mateus Fernandes Próximo De Regressar À Premier League E Sporting Garante Encaixe

O médio português Mateus Fernandes, formado no Sporting, está perto de regressar à Premier League após uma temporada de afirmação no Southampton, mesmo com a despromoção da equipa.

De acordo com o The Athletic, o West Ham chegou a acordo com os «saints» para a transferência do jogador de 21 anos.

O negócio está avaliado em 44 milhões de euros, podendo incluir até 3 milhões em bónus por objetivos, e o Southampton assegurou uma cláusula de 15% numa futura venda.

Mateus Fernandes destacou-se na última época com 42 jogos, três golos e seis assistências, despertando interesse de vários clubes ingleses.

Com o acordo prestes a ser concretizado, o Sporting recebe cerca de três milhões de euros, devido à cláusula que garantia 10% da mais-valia numa futura venda, garantindo assim um retorno financeiro pela formação do jogador.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.