DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

“Marselha ou FC Porto? Aqui trabalha-se o dobro”

1 min read

Na projeção do duelo do Olympique de Marseille frente ao Annecy, agendado para esta quarta-feira na Taça de França, Chancel Mbemba foi desafiado a comentar os métodos de trabalho de Sérgio Conceição e Igor Tudor, tendo acabado por responder de forma algo… enigmática.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“Se trabalharmos mais no Marselha ou no FC Porto? Bem, na realidade, penso que depende dos treinadores. Mas aqui trabalhamos o dobro, sim”, começou por dizer.

“A nível de intensidade e de corrida, o Conceição trabalha mais esse aspeto. Quando comparamos um ao outro não é a mesma coisa. A verdade é que somos profissionais, é para isso que aqui estamos, não temos escolha. É cansativo, mas para ter bons resultados temos de trabalhar”, acrescentou.

O defesa que passou pelos dragões entre 2018 e 2022 foi ainda desafiado a abordar a evolução de Vitinha, depois de se terem defrontado nos jogos entre FC Porto e Sporting de Braga.

“Posso dizer que o campeonato português é diferente do campeonato francês. Mas acredito nele [no Vitinha]. Quando ele marcar, tudo lhe vai correr bem a partir daí. Estou confiante”, rematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights