Nacionais

Marítimo volta a jogar na casa do rival Nacional

À semelhança dos últimos dois jogos disputados na condição de visitado, diante do Arouca (2-2) e Moreirense (0-0), a formação ‘verde rubra’ volta a utilizar o Estádio da Madeira no papel de anfitrião.

“Em consequência do antes exposto, e verificados os pressupostos para o deferimento do requerido, a Direção Executiva autorizou que o jogo n.º 11007, a disputar entre as equipas do Marítimo da Madeira e o Gil Vicente FC, referente à 10.ª Jornada da Liga Portugal Bwin, seja realizado no Estádio da Madeira, no Funchal”, segundo a mesma nota do organismo que tutela o futebol profissional.

A Liga refere ainda que admissão da “alteração temporária” se deve “no caso de obras exigidas pela Liga Portugal (…) cuja realização impossibilite a utilização desse equipamento desportivo ou de alguma das suas partes integrantes (o relvado, designadamente)”.

O Marítimo, 13.ª classificado, com sete pontos, recebe o Gil Vicente, que se encontra na 10.ª posição, com nove no domingo, às 15:30, num encontro disputado no Estádio da Madeira (casa do Nacional)

Tags: Nacionais
Redação

Recent Posts

João Pedro Sousa prestes a ser transferido

Segundo o Record, João Pedro Sousa está perto de deixar o Boavista para rumar à Arábia. O técnico voltou a…

11 horas ago

João Henriques de saída do Moreirense

Ainda não é oficial, mas o anúncio estará para breve. O treinador João Henriques está de saída do Moreirense. O…

11 horas ago

BSad envia comunicado a pedir repetição do jogo com SLB

Esta segunda-feira, a Belenenses SAD, emitiu um comunicado oficial, no qual informa que solicitou à Liga a repetição do jogo…

12 horas ago

VIDEO: Neymar “apanhado” em festa durante madrugada

O craque brasileiro sofreu uma lesão que o deverá colocar fora dos relvados pelo menos, até janeiro do próximo ano.…

14 horas ago

OFICIAL: O novo clube de Nuno Manta Santos

É oficial. Nuno Manta Santos foi esta segunda-feira anunciado como novo treinador do Torreense. O português sucede assim a Daúto…

15 horas ago

OFICIAL: O novo treinador do Manchester United

É oficial. O Manchester United anunciou esta segunda-feira Ralf Rangnick como treinador interino, após a saída de Ole Gunnar Solskjaer…

16 horas ago