Nacionais

Marítimo deseja e acredita que pode ficar na I Liga

Marítimo Deseja E Acredita Que Pode Ficar Na I Liga

maritimo

O Marítimo expressou a sua expectativa de permanecer na Primeira Liga.

Isto porque o clube levantou preocupações sobre o cumprimento da lei das sociedades desportivas em relação ao capital social da SAD do Estrela da Amadora.

Além disso, existem suspeitas de irregularidades noutras SADs.

O Marítimo está a analisar toda a documentação relacionada e poderá recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) se considerar necessário.

O Marítimo mantém assim a esperança de competir na próxima temporada da Liga Bwin, de acordo com o jornal ‘Diário de Notícias’ da Madeira.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.