O Marítimo expressou a sua expectativa de permanecer na Primeira Liga.
Isto porque o clube levantou preocupações sobre o cumprimento da lei das sociedades desportivas em relação ao capital social da SAD do Estrela da Amadora.
Além disso, existem suspeitas de irregularidades noutras SADs.
O Marítimo está a analisar toda a documentação relacionada e poderá recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) se considerar necessário.
O Marítimo mantém assim a esperança de competir na próxima temporada da Liga Bwin, de acordo com o jornal ‘Diário de Notícias’ da Madeira.






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!