Mário Rui Deseja Regresso a Portugal, Afirma Agente Mario Giuffredi
Mário Rui está a considerar um regresso a Portugal. Segundo o seu agente, o italiano Mario Giuffredi, o lateral de 33 anos quer encerrar o ciclo no Nápoles e voltar ao seu país-natal. Giuffredi, que tem estado em conflito com a direção do clube napolitano, fez uma conferência de imprensa onde abordou a situação dos seus jogadores, incluindo Giovani Di Lorenzo e Matteo Politano.
Sobre Mário Rui, Giuffredi declarou:
“As pessoas pensam que quando falo, ou sou estúpido ou sou um tagarela. Eu sei para onde quero ir. Quando se vê um filme, é preciso julgá-lo no fim e não no fim da primeira parte. No final do filme, os factos permanecem. O Mário Rui, ao fim de sete anos, sente necessidade de regressar a Portugal. Todos nós o ajudaremos se houver uma oportunidade. Se não houver, ele fica para lutar pelo Nápoles e tem mais dois anos de contrato.”
Mário Rui ingressou no Nápoles em 2017, vindo da Roma, e desde então tem sido uma peça fundamental na equipa do sul de Itália. Antes disso, passou pelo Empoli, Spezia e Gubbio, sempre em território italiano. A sua formação começou no Sporting e, posteriormente, no Benfica, com passagens por Valência e Fátima. Curiosamente, nunca jogou na I Liga portuguesa.
O desejo de Mário Rui de regressar a Portugal surge numa altura em que está prestes a completar sete anos no Nápoles, e a sua experiência e talento seriam certamente uma mais-valia para qualquer equipa do campeonato português. Resta saber se algum clube português irá aproveitar esta oportunidade e garantir o regresso do lateral ao seu país de origem.