O melhor marcador do campeonato mostrou arrependimento pelo seu comportamento na passada sexta-feira, no jogo frente ao Nacional, e pretende pedir perdão de forma pública e tentar, ainda que não seja uma tarefa fácil, regressar aos trabalhos do Vitória de Guimarães.
Segundo o jornal A Bola, o avançado reuniu-se no Estádio do Dragão com a SAD azul e branca – clube que detém o seu passe e paga os salários – para contar a sua versão dos acontecimentos e terá manifestado arrependimento pelos erros em catadupa que cometeu.
Recorde-se que Marega, à passagem da primeira metade da primeira parte, desentendeu-se com Sequeira, lateral esquerdo do Nacional da Madeira, e agrediu-o. Foi naturalmente expulso, reagiu mal com os adeptos que o apuparam e abandonou o estádio sem autorização com a partida ainda a decorrer.
Desta forma, apercebendo-se que tomou várias decisões erradas, o internacional maliano vai pedir perdão publicamente aos adeptos do Vitória, à estrutura, à equipa técnica e aos colegas. Algo que acontecerá após a pausa para os compromissos entre selecções, uma vez que Marega foi convocado para a o jogo entre o Mali e o Gabão. Depois dessa partida, ver-se-á se de facto o avançado mostra arrependimento e se estão reunidas as condições para regressar ao plantel orientado por Pedro Martins.
Artigos Relacionados