Um autêntico acto de classe por parte de Eintracht Frankfurt aconteceu hoje. O clube alemão estendeu o contrato de Marco Russ por mais dois anos, até 2019.
Ao defesa central e capitão de equipa, recorde-se, foi diagnosticado um tumor maligno após acusar positivo num controlo anti-doping em Maio. Apesar deste quadro clínico, no dia seguinte o jogador alemão de 31 anos jogou a primeira-mão do play-off que decidia a manutenção ou descida de divisão.
ON BOARD
Marco Russ & #Eintracht extended their contract until 2019!
Great to have you and a speedy recovery Marco! pic.twitter.com/63o9omPIWh— Eintracht Frankfurt (@eintracht_eng) 17 de setembro de 2016
Russ passou praticamente toda a carreira, incluindo formação, ao serviço do Eintracht – excepção feita à temporada 2011/2012 onde actuou pelo Wolfsburgo, e vê agora recompensada toda a sua perseverança e fidelidade ao clube.
“Quem me conhece sabe que eu, com excepção de uma curta viagem para Wolfsburgo, estou a jogar desde 1996 pelo Eintracht e que estou satisfeito e orgulhoso de ser capaz de continuar a jogar até de 2019. Agradeço ao Conselho de Administração e aos treinadores que me deram confiança tendo em conta a minha situação actual”, confessou Marco Russ ao site do clube.
O central, que também pode actuar no meio campo defensivo, encontra-se ainda no período de recuperação e não somou qualquer minuto nesta temporada.
Artigos Relacionados