Segunda-feira, 7 de Setembro de 2026
Sporting CP

Marcelo Meli despediu-se do Boca Juniors

Marcelomeli Boca
marcelomeli boca

Marcelo Meli, que está a caminho do Sporting, onde chegará por empréstimo do Boca Juniors, já se despediu do emblema argentino através das redes sociais.

“Despeço-me hoje do clube do qual sou adepto! Quero agradecer a todos os que me apoiaram. Obrigado a dirigentes, funcionários, equipa técnica, médicos, fisioterapeutas e aos meus companheiros! Obrigado Boca Juniors por me deixar concretizar o sonho jogar no clube da minha vida!”, escreveu Meli, no Instagram.

Meli chega então a Alvalade por empréstimo, com os leões a terem direito a uma opção de compra, no final do empréstimo, no valor de 2,7 milhões de euros.

 

O argentino pode jogar como número 8 ou interior direito, num esquema com três jogadores no meio-campo. É rápido e muito enérgico, e chega com relativa facilidade à área contrária.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.