DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Marcelo Bielsa é o escolhido para suceder a Jorge Jesus

2 min read

Marcelo Bielsa, conhecido no mundo do futebol como o “El Loco” está sem clube depois de ter deixado a Lázio em julho último. Bielsa conta com passagens por equipas como o Marselha, Atlético Bilbau, além das seleções do Chile e Argentina e é o nome forte do candidato Pedro Madeira Rodrigues, para suceder a Jorge Jesus, no comando técnico dos leões.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Para Pedro Madeira Rodrigues , o regresso de Marco Silva foi equacionado, mas o desempenho positivo do técnico em Inglaterra levou o candidato a excluir a ideia, como deu conta ontem na chegada a Lisboa, depois de ter estado em Inglaterra (Londres e Manchester), reunindo-se com investidores.

Teve o seu trabalho boicotado no Sporting, vai ficar muito tempo na Premier League, não é uma possibilidade para nós. Temos três nomes, um é argentino, outro europeu e outro português, e estamos a falar com um prioritário, que terá de ser anunciado antes das eleições”, revelou.

Com a nossa formação, há um potencial grande para explorar. Os investidores são gente séria, que não querem aparecer antes das eleições. Não são parcerias com outros clubes”, esclareceu, acrescentando uma justificação para os elogios do seu mandatário, Pedro Ribeiro Ferreira, ao presidente Bruno de Carvalho, criticando a gestão: “Pedi para marcar a diferença. Disse-lhe ‘tens de ser simpático’ e se calhar excedeu-se e foi mal interpretado. Não diria daquela maneira. Há coisas pouco transparentes como o empréstimo de Petrovic, que devem ser esclarecidas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights