Fonte oficial do clube Berço, disse hoje à Lusa que o treinador Manuel Machado, que orientou equipas da I Liga portuguesa de futebol entre 2002 e 2017, vai treinar o Berço, clube que milita no Campeonato de Portugal, na próxima época.

A mesma fonte adiantou que o técnico, de 64 anos, vai assinar um contrato válido até ao final da época 2020/21, com o objetivo de “trabalhar e dar a conhecer futebolistas jovens”, num projeto em que o atual treinador, Ricardo Martins, vai-se manter como adjunto.

Manuel Machado vai treinar assim no terceiro escalão do futebol nacional, depois de em 1998 e 2000, o ter feito ao serviço do Fafe e na temporada 2000/01, pelo Moreirense.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.