Informação é avançada pelo especialista em mercado de transferências Ekrem Knour.
O nome de Diogo Costa volta a estar associado ao Manchester United, clube que, segundo o especialista em mercado de transferências Ekrem Konur, estará a ponderar bater a cláusula de rescisão do guarda-redes do FC Porto. O internacional português, de 23 anos, renovou contrato com os dragões recentemente, até 2027, e a cláusula passou dos 60 para os 75 milhões de euros.
Refira-se que De Gea, de 32 anos, termina contrato com os red devils em junho de 2023 e não é certo que vá prolongar o vínculo e continuar em Old Trafford, onde chegou em 2011. Assim sendo, o emblema inglês ja prepara o futuro da baliza e olha com agrado para Diogo Costa.
O guardião formado no FC Porto foi, na segunda-feira, galardoado com o prémio Atleta do Ano, na gala dos Dragões de Ouro. Depois de assumir a titularidade na baliza portista, chegou também à Seleção portuguesa e tem sido o número 1 na equipa das Quinas, sucedendo na posição a Rui Patrício.
🚨Manchester United could be required to pay Porto goalkeeper Diogo Costa's £65m release clause.
🇵🇹 🟥 #MUFC 🟦 #FCPorto https://t.co/6s5kPtsj4q pic.twitter.com/Ckc2Lv4TKp— Ekrem KONUR (@Ekremkonur) December 20, 2022