Manchester United e Real Madrid desesperados
A transferência do internacional espanhol, David de Gea, do Manchester United para o Real Madrid transformou-se numa grande embrulhada que está, naturalmente, em plano de destaque nos meios de comunicação social de todo o Mundo.
Ainda assim, os dois colossos europeus reclamam que entregaram a documentação dentro do prazo, pelo que vão insistir junto da FIFA e da liga espanhola (LFP) esta terça-feira para que o negócio seja reconhecido como válido.
Segundo o portal Goal, red devils e merengues estão mesmo desesperados, com os ingleses determinados a provar que registaram a tempo todos os documentos necessários no transfer matching sistem da FIFA. No entanto, a LFP reclama que não recebeu o processo dentro do prazo que terminou à meia-noite de segunda-feira.
Ainda segundo a Sky Sports, o Manchester United tem provas que enviou todos os documentos corretamente e que está disponível publicamente mostrar.
A imprensa local revela que os documentos podem ter chegado apenas um minuto depois da hora limite.
As negociações entre Manchester United e Real Madrid previam ainda a transferência de Keylor Navas para os lados de Old Trafford.