Com as crescentes notícias de que David De Gea está de malas aviadas para Madrid, começam os rumores em torno do sucessor do guardião espanhol na baliza do Manchester United.

De Itália, chegam notícias de que Gianluigi Donnarumma é o escolhido para ocupar a eventual vaga deixada por De Gea e que os Red Devils estão dispostos a oferecer cerca de 75 milhões de euros pelo guarda-redes de apenas 18 anos.

De acordo com o portal Football Italia, o jovem italiano é a escolha de Mourinho caso o internacional espanhol volte ao seu país. O facto de o seu agente ser o mesmo de Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic – Mino Raiola – faz com que o clube de Old Trafford tenha preferência em relação à concorrência, nomeadamente os rivais do Manchester City.

“O clube está a fazer esforços tremendos para assegurar que a sua fantástica qualidade seja reconhecida. Gosto dele como um filho, mas agora ele tem de tomar uma decisão e perceber o que quer fazer como um adulto”, confidenciou Vincenzo Montella, treinador do AC Milan à Mediaset a propósito do assédio à jovem estrela italiana.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.