Benfica

Mais um jogador da formação de saída do SL Benfica a custo zero

Mais Um Jogador Da Formação De Saída Do Sl Benfica A Custo Zero

guilherme montoia

Há mais um jogador da formação do SL Benfica que não chegou a acordo para renovação contratual.

Guilherme Montóia, lateral-esquerdo de 19 anos, está de saída do Benfica após 13 temporadas no clube.

Termina assim a ligação do jogador com as águias, sendo que na última temporada ele foi titular habitual na equipa de sub-23, tendo participado em 29 jogos e marcado dois golos.

A notícia é avançada pelo Record, que avança ainda que Rodrigo Anjos, guardião que na última época fez seis jogos pelos juniores, também irá sair do clube da Luz.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.