Manuel Fernandes defendeu Ricardo Esgaio nesta quinta-feira, depois da derrota do Sporting frente ao Marselha na quarta-feira. A antiga glória dos leões pediu para deixarem o Sporting “em paz”, isto depois das várias críticas feitas publicamente a Esgaio, metendo ainda Coates e António Silva ao barulho.

“Três penáltis do Coates? Só um é que foi, os outros foram arranjados por João Pinheiro. Não houve três penáltis, houve apenas um. Com alguns clubes não fazem estas perguntas porque têm medo, são ameaçados. Isto é realidade. Disseram alguma coisa do António Silva, que fez um penálti [frente ao PSG]? E foi de forma inconsciente também”, disse Manuel Fernandes à SportingTV.

O antigo jogador do Sporting voltou a defender o clube, apontando o dedo ao pouco destaque dado aos jogadores que passam em claro nas partidas dos ‘grandes’.

“Os outros têm jogadores que há algum tempo não fazem golos e quando marcam é só de penálti. Nunca falam deles, têm medo. É uma realidade que não é de agora, é de há muitos anos. Espero que deixem o Sporting em paz”, concluiu.

O Sporting perdeu frente ao Marseille por 2-0, no segundo jogo da Liga dos Campeões em que o plantel leonino ficou reduzido em unidades em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.