Benfica

Luisão: “Aguentar tudo calado não é fácil, mas graças a Deus está quase a acabar.”

Luisão: “Aguentar Tudo Calado Não É Fácil, Mas Graças A Deus Está Quase A Acabar.”

luisao benfica

Um desabafo do capitão do Benfica nas redes sociais está a levantar alguma polémica.

O jogador encarnado deixou a seguinte mensagem nas suas redes sociais: “Aguentar tudo calado não é fácil, mas graças a Deus esta quase a acabar. Tudo tem sua hora… Obrigado Deus mais um dia que pude dar o meu melhor!!!

Um desabafo sobre o momento complicado que passa no Benfica ou uma mensagem à comunicação social sobre todo o filme à volta da sua transferência?

A verdade é que o Capitão Encarnado já viveu melhores fases na carreira, estando neste momento a par com uma lesão e a sua não titularidade.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.