O uruguaio Luis Suárez protagonizou uma das transferências mais inesperadas neste mercado de verão.

O avançado deixou o Barcelona e assinou pelo Atlético de Madrid e esta sexta-feira contou como foram difíceis os seus últimos dias em Camp Nou.

“Há coisas que não se sabem, mas ir treinar e mandarem-te treinar à parte porque não pertencias aos 22 jogadores num 11 contra 1… A minha mulher era quem me via triste, a que me via em baixo e só queria que eu voltasse a sorrir e a ser feliz em campo. Ela deixou-me tomar a decisão e tendo a possibilidade de ir para o Atlético não duvidei nem por um momento”, disse, em declarações ao jornal Marca.

Messi deixou-lhe uma mensagem tocante, com farpas à direção do Barça, e Suárez não estranhou.

“Não me surpreendeu porque o conheço muito bem e já sabia a dor que ele sentia. Eu já levava seis anos no Barcelona e haviam outras maneiras de falar comigo, mas esses modos não foram bons e foi isso também que me chateou. Não vejo o Messi como todos o vêm, vejo o Messi como um amigo e companheiro, e ele sabe o quanto sofremos, o mal que passámos nestes momentos”, acrescentou, garantido que vive novamente uma fase feliz da sua vida profissional.

“Sinto-me muito feliz. Ainda tenho de me habituar a certos termos futebolísticos, mas estou muito contente. A minha família também está feliz e a apoiar-me”, concluiu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.