O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, vai falar publicamente, esta quarta-feira às 20.30 horas, e deverá reagir às acusações do processo e-Toupeira.
O presidente do Benfica vai falar pela primeira vez desde que a SAD do clube foi formalmente acusada no âmbito do processo.






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!