Crise de resultados afecta direcção do SportingCP
A SAD do SportingCP, oficializou na passada noite, em comunicado enviado à CMVM, as saídas do administrador Luís Duque e do director geral desportivo, Carlos Freitas dos respetivos cargos.
O conselho de administração da SAD do clube leonino, anunciou "ter acordado com o Dr. Luís José Vieira Duque a cessação de funções de administrador, tendo o mesmo apresentado renúncia ao cargo de administrador da mesma". A saída de Carlos Freitas foi também anunciada, "acordada a saída do diretor geral desportivo, Carlos Freitas, igualmente com efeitos a partir de hoje".
Eis o Comunicado:
"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, vem a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (Sporting SAD) informar ter acordado com o Dr. Luís José Vieira Duque a cessação de funções de Administrador desta Sociedade, tendo o mesmo apresentado renúncia ao cargo de Administrador da mesma, renúncia que produzirá efeitos nos termos do disposto no art. 404º n.º 2 do Código das Sociedades Comerciais.
Mais se informa ter igualmente sido acordada a saída do Director Geral Desportivo, Carlos Freitas, igualmente com efeitos a partir de hoje.
Lisboa, 22 de Outubro de 2012.
O Conselho de Administração"
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS