Lucas Trejo vive uma tragédia familiar inimaginável.
A esposa e os dois filhos do futebolista argentino foram encontrados sem vida após os fortes sismos que atingiram a Venezuela.
O jogador, que representa o Marítimo de La Guaira, estava em Caracas quando soube que o prédio onde vivia a família tinha desabado.
Durante várias horas, Lucas Trejo acompanhou as buscas no local, ao lado de bombeiros, voluntários e equipas de resgate, na esperança de encontrar a esposa e os filhos com vida.
Infelizmente, o desfecho foi o mais doloroso.
As autoridades e equipas de socorro acabaram por encontrar os corpos de Yanina Maranella e dos dois filhos do casal, Aarón e Ainhoa, nos escombros do edifício.
A tragédia deixou o futebol argentino, venezuelano e internacional em choque.
Lucas Trejo, de 35 anos, vive agora uma dor impossível de descrever, depois de perder a família numa das maiores tragédias naturais recentes na Venezuela.





Ainda não há comentários. Sê o primeiro!