Lucas Leiva a caminho do Galatasaray

Há 10 épocas consecutivas a defender as cores do Liverpool, o médio Lucas Leiva deverá dar um novo rumo à carreira.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Segundo alguns meios de comunicação turcos, o jogador brasileiro está de malas feitas para o Galatasaray. A saída do compatriota Felipe Melo para o Palmeiras não foi ainda devidamente colmatada e Lucas é o escolhido dos responsáveis do clube turco para ocupar a posição carenciada no plantel.

Para contratar Lucas, o clube onde actuam Bruma e Josué – este a título de empréstimo, pelo FC Porto – já terá acordado uma verba de 2,5 milhões de euros com os Reds. No entanto, o contrato do jogador brasileiro está envolto em dúvida, pois não é público se o médio brasileiro termina o contrato com o Liverpool nos próximos meses – pelo que poderia sair para qualquer clube sem compensação financeira – ou se termina apenas no final da época 2017/2018.

Ao longo das 10 temporadas com o Liverpool, Lucas jogou em 334 encontros e marcou sete golos, um dos quais esta temporada – o primeiro em seis anos. O internacional canarinho tem perdido influência nas últimas épocas e não tem sido utilizado com muita regularidade. Aliás, não raras vezes é desviado para o centro da defesa, face à escassez de opção que Jurgen Klopp enfrenta.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo