
Carlos Bucero, empresário de Julen Lopetegui, reagiu esta quarta-feira às notícias das alegadas exigências do técnico espanhol, que de acordo com o Expresso estaria a pedir ao clube portista o valor dos prémios referentes à conquista da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa, alegando que estava em condições de conquistar estas três competições.
O agente do técnico garante que essas exigências não foram colocadas em cima da mesa e assegura ainda que o técnico já assinou a rescisão de contrato.
Está tudo acertado e assinado, tudo certo, não entendo porque o FC Porto ainda não o fez oficial. Mas da nossa parte está tudo feito. O acordo ficou fechado, começámos a trocar os documentos ainda na sexta-feira e já está tudo terminado. As informações que têm saído, de que Julen Lopetegui quer não sei quantos milhões e que está a dificultar o acordo, são falsas. A única explicação que vejo para isso é o FC Porto estar a tentar desviar as atenções do facto de ainda não ter um treinador…”, disse Bucero ao portal Maisfutebol.
O agente de Julen Lopetegui afirmou ainda que o treinador saiu do FC Porto por “menos de metade” do valor indicado pela imprensa (quatro milhões de euros) e garantiu:
da nossa parte nunca falámos em prémio da Liga, prémio da Liga Europa ou prémio da Taça de Portugal. É completamente falsa essa informação. Não corresponde à verdade”.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS