Não é novidade para ninguém a grande admiração do técnico espanhol pelas qualidades de Óliver Torres, com quem trabalhou nas seleções jovens antes de ambos aprofundarem essa relação profissional durante a época 2014/2015, na qual o médio criativo foi um dos principais elementos do FC Porto de Lopetegui.

Este ano, depois de o sucesso não ter sido alcançado no Vicente Calderón, o jogador voltou ao Dragão, onde procura recuperar os bons “velhos tempos” e onde, para já, entrou de caras no onze de Nuno Espírito Santo.

Lopetegui tem estado atento às exibições do médio e tem o seu nome na lista de possíveis convocados, ainda que tal esteja condicionado pelas pretensões dos sub-21 espanhóis, que lutam pela presença na fase final do Europeu, que se realiza na Polónia no próximo ano.

By Ricardo Rocha

Nascido e criado em Vila Nova de Gaia, desde cedo me apaixonei por futebol. Tenho 18 anos, no secundário frequentei o curso de Comunicação Multimédia que me ajudou bastante para hoje realizar trabalhos escritos e também audiovisuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.