Internacionais

Lloris recebe 4 mil euros por cada derrota do Tottenham

Lloris Recebe 4 Mil Euros Por Cada Derrota Do Tottenham

lloris

É impossível dirão alguns. É extremamente raro dirão outros, o certo é que é verdade.  Um guarda-redes ser premiado pela derrota do seu clube, era até então inacreditável, mas Hugo Lloris é a exceção à regra.

O jornal belga Le Soir, baseando-se em documentos trazidos a público pelo portal Football Leaks, afirma que uma cláusula no contrato do guarda-redes do Tottenham estipula que o mesmo recebe um bónus de 4 mil euros por cada derrota dos Spurs.

Com cada vitória, Hugo Lloris recebe mais de 8 mil euros, mas se o Tottenham perder, o guarda-redes continua a ganhar, mais precisamente 4 mil euros”, pode ler-se no jornal.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.