O Liverpool de Jurgen Klopp, tem a possibilidade de conseguir vários títulos esta temporada.

Atualmente, ocupa o segundo lugar da Premier League, está bem encaminhao para alcançar a final da Champions League e está na Taça de Inglaterra, podendo assim, realizar o feito de maneira inédita na história do clube, já que em 2001, quando conquistaram o triplete, não venceram a Premier League.

No entanto, o departamento de scouting do clube inglês não relaza e pretende garantir a chegada de novos reforços, como é o caso do jovem Fábio Carvalho, que segundo Fabrizio Romano, já está fechado para a nova temporada.

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, outro reforço que pode ‘pintar’ nos Reds é o jovem Aurélien Tchouameni, que atualmente de destaca ao serviço do Mónaco e da Seleção Francesa.

No entanto, o jogador também é alvo apetecível do Real Madrid, o qual, segundo o Diário AS, lidera a ‘corrida’ pela contratação do médio-centro neste momento.

Tchouameni está avaliado em cerca de 40 Milhões de Euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.