Será o fim de ciclo no Dragão?
O FC Porto recebeu esta noite o Estoril pressionado não só pela vitória do Sporting em Vila do Conde mas também pela onde menos positiva de resultados em casa. A equipa de Paulo Fonseca teve muitas dificuldades desde inicio em impôr o seu jogo perante um Estoril muito organizado e matreiro. Só no final da primeira parte é que os dragões conseguiram levar algum perigo à baliza de Vagner. Constrangedora a primeira parte, para a equipa de Paulo Fonseca. Na segunda parte, viu-se outro FC Porto: mais organizado, mais dinâmico e os lances de perigo sucederam-se. Quaresma, Herrera e Jackson, todos falharam o alvo na hora H. Cheirava a golo na baliza do Estoril até que Mangala derruba Evandro na área e vê o vermelho directo. Na marcação da grande penalidade, o melhor marcador do Estoril não perdoa e dá vantagem aos forasteiros. Até final, o FC Porto fez de tudo para tentar o golo mas sem efeito.
Os dragões atrasam-se assim ainda mais na luta pelo título que, nesta jornada, pode muito bem ter virado uma utopia. Ao que parece, Paulo Fonseca tem os dias contados no Dragão.
FCPorto
|
0 – 1 |
Estoril |
ONZES INICIAIS
FC PORTO: Helton; Danilo, Abdoulaye, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Herrera e Josué; Quaresma, Varela e Jackson
ESTORIL: Vagner; Mano, Yohan Tavares, Tiago Gomes e Ruben; Babanco e Diogo Amado; Evandro, Carlitos e Filipe Gonçalves; Balboa
Vídeo/Resumo do Jogo
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS