DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Liga ZonSagres 13/14 11ªjornada: Académica 1-0 FCPorto

2 min read

FCPorto levou lição em Coimbra

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O FC Porto deslocou-se na noite deste sábado a Coimbra onde sofreu a primeira derrota para o campeonato em quase dois anos e agravou o ciclo negativo de resultados. Os 3 campeões nacionais não conseguiram inverter a senda de 5 jogos sem vencer. Os dragões estiveram longe de realizar uma boa exibição, tendo encontrado pela frente uma Académica bastante bem organizada defensivamente. O Golo de Fernando Alexandre apareceu aos 44' depois de um mau alívio de bola por parte de Fernando, já em cima da linha de golo, a bola parecia ir para fora, mas Fernando decidiu meter o corpo à bola e colocou-a nos pés do médio da briosa que só teve que encostar para fundo das redes da baliza de Hélton.

Na segunda metade do encontro o FCPorto dispôs de algumas oportunidades para marcar, mas sem nunca o conseguir fazer, nem de penalty, convertido por Danilo o FCPorto conseguiu empatar a partida, já que Ricardo fez uma excelente defesa e fez o FCPorto voltar a levar uma lição para o campeonato 2 anos depois. 

FICHA DE JOGO



Académica

1 – 0

FCPorto
     

Golo apontado por Fernando Alexandre aos 44'

Equipas:
Académica – Ricardo; Marcelo, Halliche, Capela e Djavan (Reiner Ferreira, 84’); Fernando Alexandre e Makelele; Ivanildo (Marinho, 57’), Cleyton e Abdi; Magique (João Real, 90’).
Suplentes: Peiser, João Real, Bruno China, Ogu, Marinho, Reiner Ferreira e Diogo Valente.

FC Porto – Helton; Danilo, Maicon, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Lucho e Quintero (Licá, 57’); Varela, Jackson Martínez e Josué (Carlos Eduardo, 75’).
Suplentes: Fabiano, Otamendi, Herrera, Defour, Carlos Eduardo, Licá e Ricardo.

 

Vídeo/Resumo do Jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights