Benfica goleia Rio Ave por 5 – 1

O SL Benfica venceu esta noite o Rio Ave por 5 bolas a 1, no Estádio da Luz num jogo da jornada 13 da I Liga Zon Sagres, a última do ano 2011Os Encarnados ainda estiveram a perder com um golo de Atsu, num remate de pé esquerdo à entrada da área, mas a resposta dos pupilos de Jorge Jesus foi rápida. Cardozo de grande penalidade, Nolito numa jogada individual e Saviola colocaram o resultado em 3-1 ainda na primeira parte.

O Rio Ave chegou a assustar os benfiquistas, com o golo de Atsu aos 24', mas o Benfica deu uma excelente resposta e deram a volta ao marcador ainda na primeira parte. Nolito foi para o DominiodeBola o melhor jogador em campo.

Ficha de Jogo

 

Estádio: Luz

SL Benfica – Rio Ave, 5-1

Marcadores:

0-1, Atsu 24'

1-1, Cardozo 34'; 2-1, Nolito 36'; 3-1, Saviola 45'; 4-1, Garay 47'; 5-1, Nolito 71'

SLBenfica: Artur; Maxi Pereira, Jardel, Garay e Emerson; Javi Garcia, Witsel, Pablo Aimar e Nolito; Cardozo e Saviola. (Suplentes: Eduardo, Luisão, Rúben Amorim, Gaitan, Nélson Oliveira, Rodrigo e Bruno César).

Rio Ave: Huanderson; Zé Gomes, Jeferson, Éder e Tiago Pinto; Wires, Tarantini e Bruno China; Yazalde, João Tomás e Atsu.  (Suplentes: Rafael, Gaspar, Jean Sony, Jorginho, Kelvin, Saulo e Braga)

 

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Bruno China (8), Maxi Pereira (21), Éder (33), Witsel (64), Kelvin (76)

Assistência: 35.996 espetadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.