FCPorto não aproveitou escorregão do SLBenfica e também escorrega na capital do Móvel

O FCPorto deslocou-se esta noite à capital do móvel, onde defrontou o Paços de Ferreira. O encontro terminou empatado a 1 bola. Os dragões adiantaram-se no marcador através de uma jogada de Hulk, que fez um cruzamento tenso que encontrou as pernas do defesa Ricardo e fez a bola parar no fundo da baliza de Cássio. Depois de muitas ocasiões de golo falhadas pelo FCPorto, sem que nada o fizesse prever e talvez no único remate do Paços de Ferreira à baliza de Hélton na segunda parte, o Paços de Ferreira chegou ao empate através de um cabeceamento perfeito de Melgarejo, num canto batido por Josué. Melgarejo tinha informado que tencionava ajudar o SLBenfica e deu uma ajuda preciosa para que o FCPorto não aproveitasse o desaire do clube encarnado em Olhão.

Quem poderá aproveitar os deslizes de SLBenfica e FCPorto é o SCBraga que defronta amanhã no seu estádio a Académica pelas 20h15.

 

FICHA DE JOGO

Estádio: Mata Real, em Paços de Ferreira. 
Paços de Ferreira – FC Porto, 1-1. 

Marcadores:
0-1, Ricardo, 48 minutos (própria baliza). 
1-1, Melgarejo, 79.

Paços de Ferreira: Cássio, Nuno Santos, Filipe Anunciação, Ricardo, Luisinho, André Leão, Luiz Carlos, Vítor (Josué, 71), Arturo Álvarez (Caetano, 77), Melgarejo e Michel (Javier Cohene, 90+1). (Suplentes: António Filipe, Javier Cohene, Josué, Caetano, Michel Lugo e Christian).

FCPorto: Helton, Sapunaru (Varela, 87), Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Defour (Fernando, 46), João Moutinho, Lucho Gonzalez, Hulk, James Rodriguez e Janko (Kléber, 61). (Suplentes: Bracali, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Varela, Iturbe e Kléber).

 

Árbitro: Hugo Pacheco (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luisinho (22), Hulk (66) e João Moutinho (74).

Assistência: Cerca de 4.500 espectadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.