Fabiano defendeu quase tudo

O FCPorto disputou esta noite a jornada 25 da Liga Zon Sagres e derrotou o Olhanense por 2-0. O FCPorto entrou forte e logo aos 15 segundos de jogo Hulk podia ter inaugurado o marcador, no entanto acabou por ficar em branco esta noite. Lucho e James foram os marcadores de serviço no Estádio do Dragão e dão a liderança provisória aos portistas. Rolando não saiu do banco de suplentes, a dupla de centrais foi formada por Maicon e Otamendi. Fabiano bem fez por sair do jogo sem sofrer golos, uma exibição de encher o olho so estragada por Lucho e James. O público que foi ao Dragão gostou do que viu, mas a ineficácia ofensiva continua a ser problemática. 

 

FICHA DE JOGO

 

Estádio: Dragão, no Porto.

FC Porto – Olhanense, 2-0

Marcadores: 1-0, Lucho, 24', 2-0, James, 66'.

 

Equipas:

FCPorto: Helton, Sapunaru, Otamendi, Maicon, Álvaro Pereira (Alex Sandro, 79), Fernando, João Moutinho, Lucho (Defour, 65), James, Janko (Varela, 82) e Hulk. (Suplentes: Bracali, Kléber, Rolando, Varela, Alex Sandro, Iturbe e Defour).

Olhanense: Fabiano, Vasco Fernandes (Toy, 58), Cauê, André Pinto, Ismaily, Fernando Alexandre, Jader, Rui Duarte (Mateus, 84), Salvador Agra, Victor Meza (Yontcha, 58) e Wilson Eduardo. (Suplentes: Bruno Veríssimo, Regula, Mateus, Toy, Vítor Vinha, Dady e Yontcha).

 

Árbitro: Manuel Mota (Braga).

Ação disciplinar: Cartões amarelos para Sapunaru (25); Ottamendi (42); Vasco Fernandes (44) e Rui Duarte (74).

Assistência: 31.903 espetadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.