Argentinos valem vitória

O Benfica recebeu esta tarde a equipa sensação da temporada transacta e que tem tido um ínicio de época bastante atribulado. A equipa orientada por Costinha atravessa uma maré de derrotas e um jogo no Estádio da Luz frente ao Benfica não parecia ser, à partida, o cenário ideal para contornar a situação. No lado do Benfica destaque para o regresso de Cardozo ao onze e ainda para as estreias de Markovic e Siqueira como titulares. A partida começou agradável para os adeptos na bancada da Luz e logo com um golo precoce: aos 4 minutos Enzo Pérez inaugura o marcador, após boa jogada de Lima. O Paços mostrou algumas jogadas interessantes e chegou a criar muito perigo com um remate de Sérgio Oliveira. Mas a meio do primeiro tempo, seria o Benfica a marcar novamente: numa jogada estudada Markovic cruza e Garay encosta para o 2-0. Antes do intervalo, nota ainda para a estreia de Fejsa, que rendeu o lesionado Rúben Amorim. A segunda parte começou a todo o gás: Rúben Ribeiro reduziu para 2-1 após assistência de Sérgio Oliveira e quando tudo parecia apontar para um relançamento nas contas da partida, Garay bisa após canto batido por Enzo Pérez. Logo depois, é Siqueira quem sai lesionado, dando lugar ao "tapa-buracos" André Almeida. Até ao final, o jogo acalmou sem grandes lances de apontamento. 

O Benfica reencontra assim o rumo das vitórias antes de se deslocar ao sempre dificil Afonso Henriques para defrontar o Vit. Guimarães.

 

FICHA DE JOGO



SLBenfica
 

3 – 1

Paços de Ferreira

ONZES INICIAIS

 

BENFICA: Artur, Maxi, Luisão, Garay e Siqueira; Matic, Rúben Amorim, Enzo Perez e Markovic; Lima e Cardozo

 

PAÇOS DE FERREIRA: Degra; Tony, Ricardo, Grégory e Hélder Lopes; André Leão, Rúben Ribeiro, Seri; Manuel José, Bebé e Sérgio Oliveira

 

Vídeo/Resumo do Jogo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.