SportingCP cede pontos em casa

O SportingCP recebeu na 5ªjornada da Liga Zon Sagres, o Estoril e não foi além de um empate a 2 bolas. O SportingCP não conseguiu uma boa exibição e esteve mesmo a perder por 2-0. Devido ao esforço incansável dos seus jogadores conseguiu um mal menor, o empate diante dos seus adeptos. O Estoril foi sempre uma equipa personalizada e perigosa, mas deixou escapar a vitória depois de ter conseguido uma vantagem precisosa de 2 golos. 

Mesmo não jogando bem o SportingCP criou muitas oportunidades nos minutos finais do encontro e podia mesmo ter chegado à vitória. Ficam mais 2 pontos perdidos em casa.

 

FICHA DE JOGO
 


SportingCP
 
2 – 2

Estoril
 

Estádio de Alvalade, Lisboa

SportingCP 2-2 Estoril
 

Marcadores: 0-1: Steven Vitória, 46' (g.p.); 0-2: Luís Leal, 58'; 1-2: Viola, 76', 2-2: Van Wolfswinkel, 84'

Equipas: 

SportingCP: Rui Patrício; Cédric, Xandão (André Martins, 60'), Rojo e Insúa; Rinaudo, Izmailov, Capel (Jeffrén, 60') e Carrillo (Betinho, 74'); Viola e Wolfswinkel. Suplentes: Marcelo, Jeffrén, Schaars, André Martins, Elias, Gelson e Betinho.

Estoril: Vagner; Anderson Luís, Steven Vitória, Bruno Nascimento e Jefferson; Amado e Gonçalo; Gerso (Bruno Miguel, 80'), Carlos Eduardo (Evandro, 79') e Licá (Elizeu, 64); Luís Leal. Suplentes: Mário Matos; Mano, Bruno Miguel, Elizeu, Evandro, João Paulo e Tony Taylor.

 

Vídeo/Resumo do Jogo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.