A noite de Cardozo

O SLBenfica regressou à liderança da I Liga em igualdade pontual com o FCPorto, após vencer em casa o Vitória de guimarães por 3-0. Numa noite inspirada de Cardozo (2 golos e uma assistência) o SLBenfica venceu de forma confortável o Vitória de Guimarães. Com os dois melhores "matadores" da época passada a jogarem juntos e a funcionarem em pleno. 

Jorge Jesus apostou na mesma ala esquerda do encontro em Barcelos, com Luisinho e Ola John a proporcionarem boas jogadas de entendimento e foi através de um cruzamento do holandês que aos 36' Cardozo finalizou com um cabeceamento perfeito, colocando as águias em vantagem no marcador. Aos 47' aumentou a vantagem através da conversão de um castigo máximo e aos 66' o seu companheiro de ataque, Lima, colocou um ponto final na partida ao apontar o 3º golo encarnado.

Lamenta-se a nova lesão de Carlos Martins e a expulsão de André Gomes ao minuto 79'.

 

FICHA DE JOGO



SLB
Sport Lisboa e Benfica

3 – 0

Guimarães
Vitória Sport Clube

SLBenfica 3-0 Guimarães 
Jogo no Estádio da Luz, em Lisboa 

Golos: Cardozo (36' e 47' g.p.), Lima (66')

SLBenfica: Artur, Maxi Pereira, Jardel, Garay e Luisinho, Matic, Salvio (Gaitán), Carlos Martins (André Gomes) e Ola John (Bruno César), Lima e Cardozo

Guimarães: Douglas, Alex, Defendi, NDiaye e Addy, El Adoua, Leonel Olímpio e André (Marco Matias), Ricardo (Lalkovič), Toscano e João Ribeiro (Baldé)

 

Vídeo/Resumo do Jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.