2 pontos perdidos por obra de "Espírito Santo"

O FCPorto deslocou-se este sábado a Vila do Conde onde defrontou a formação do Rio Ave, orientada pelo ex-jogador portisita Nuno Espírito Santo, e não foi além de um empate a 2 bolas. O FCPorto começou melhor e chegou à vantagem por Miguel Lopes que colocou a bola no fundo das redes depois de uma excelente defesa de Oblak a um livre directo de James Rodriguez.

Mais tarde apareceu Tarantini. Com 2 golos Tarantini colocou o Rio Ave empatado e posteriormente a vencer. O segundo é um golaço. O FCPorto ainda conseguiu empatar por intermédio de Jackson Martínez nos instantes finais da partida. O FCPorto foi sempre uma equipa sem chama e essa atitude facilitou o trabalho dos pupilos de Nuno Espírito Santo.

 
 
 
FICHA DE JOGO



Rio Ave
Rio Ave Futebol Clube

2 – 2

FCP
Futebol Clube do Porto

 

Rio Ave 2-2 FCPorto

Estádio dos Arcos

Marcadores: 0-1: Miguel Lopes (33’), 1-1: Tarantini (79’), 2-1: Tarantini (86’) , 2-2: Jackson Martínez (90’)

Rio Ave: Oblak; Lionn, Marcelo, Nivaldo e Edimar; Tarantini, Wires (Ukra , 67’) e Filipe Souza (André Vilas Boas, 85’); Esmael, João Tomás e Braga. Suplentes: Ederson, Jeferson, Vítor Gomes, André Vilas Boas, Ukra, Diego Lopes e Del Valle.

FCPorto: Helton; Miguel Lopes, Maicon, Otamendi e Alex Sandro; Lucho (Fernando, 64’), Defour (Kléber, 84’) e João Moutinho; Atsu (Varela, 64’), Jackson Martínez e James Rodríguez. Suplentes: Fabiano Freitas, Danilo, Mangala, Castro, Fernando, Varela e Kléber.

Árbitro: Bruno Esteves (AF Setúbal) 
Acção disciplinar: cartão amarelo a Wires (12’), Braga (67’), Varela (70’) e Tarantini (90’+1’

 

Vídeo/Resumo do Jogo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.