Encarnados conquistam nona vitória seguida

O SLBenfica deslocou-se esta Domingo a Estoril onde venceu por 3-1. Desta vez o ponta de lança em evidência não foi Cardozo, que ficou em branco, mas Gaitán com muita nota artista abriu o marcador à passagem do minuto 37', Lima e Sálvio fizeram os restantes golos encarnados. Gonçalo apontou o golo de honra do Estoril já perto do minuto 90. O SLBenfica entrou forte mas sem grandes ocasiões de golo. Foi à passagem do minuto 37' que Gaitán decidiu abrir o livro e marcar um golaço com um toque artístico de calcanhar, após canto na direita. Após o intervalo Jorge Jesus lançou Lima no lugar de Rodrigo e o jogo ganhou repentismo e imprevisibilidade. Lima apontou mesmo o segundo golo do SLBenfica à passagem do minuto 59' num potente remate. O terceiro golo encarnado foi apontado por Sálvio, num remate que fez a bola embater na trave e cair dentro da linha de golo. O golo de honra do Estoril foi apontado por Gonçalo num lance infeliz de Artur que largou a bola no ar e foi parar à cabeça de Gonçalo que só teve que encostar para a baliza. O jogo ficou marcado ainda pelo regresso de Pablo Aimar à competição.

 
 
FICHA DE JOGO



Estoril
Estoril Praia

1 – 3

SLB
Sport Lisboa e Benfica

 

Estádio António Coimbra da Mota, Estoril
Liga Portuguesa: jornada 13
Estoril 1-3 SLBenfica

Marcadores: Gonçalo (88’); Gaitán (37'), Lima (59') e Salvio (66’)

Estoril: Vagner: Anderson Luís, Bruno Miguel, Steven Vitória e Jefferson; Gonçalo Santos, Evandro (Pedro Henrique, 86’) e João Coimbra (Carlos Eduardo, 58’); Carlitos, Luís Leal (Gerso, 81’) e Licá. 

Suplentes: Renan, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Elizeu, Carlos Eduardo, Gerso e Pedro Henrique.

SLBenfica: Artur; André Almeida, Jardel, Garay e Melgarejo; Gaitán (Ola John, 68’), Matic e Enzo Pérez; Salvio, Cardozo (Aimar, 74’) e Rodrigo (Lima, 46’).

Suplentes: Paulo Lopes, Roderick, Bruno César, Nolito, Aimar, Ola John e Lima.

Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)

Acção disciplinar: cartão amarelo a João Coimbra (16’), Rodrigo (23’), Enzo Pérez (63’), Anderson Luís (65’) e André Almeida (80’).

Vídeo/Resumo do Jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.