O sonho continua…

Jogou-se esta noite em Alvalade a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, que resultou na vitória do SportingCP por 2 bolas a 1 frente aos Ucranianos do Metalist. Após uma primeira parte sem oportunidades de golo, foi o SportingCP a tentar inaugurar o marcador com 2 remates de Carriço, um deles forte mas à figura do guardião do Metalist, Goryainov, o outro enrolado e a passar ao lado do poste direito do guarda-redes da equipa ucraniana. Na segunda parte a equipa leonina foi claramente superior e marcou por intermédio de Izmailov ao minuto 51' e Insúa ampliou a vantagem ao minuto 64'. O Metalist reduziu por intermédio de Cleiton Xavier, na conversão de uma grande penalidade cometida sobre Devic.

O sonho continua e é cada vez mais uma realidade. O SportingCP está cada vez mais perto de marcar presença na final da Liga Europa edição 2011/2012. O Metalist ainda marcou o golo que lhe faz alimentar a esperança, já no período de descontos. O SportingCP vai à Ucrânia a precisar apenas de um empate, para passar a eliminatória.

 

FICHA DE JOGO

 

Estádio: Alvalade, em Lisboa.

SportingCP – Metalist, 2-1.

Marcadores: 1-0, Izmailov, 51' ; 2-0, Insua, 64'

2-1, Cleyton Xavier, 90+1.

 

Equipas:

SportingCP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insua, Daniel Carriço (Renato Neto, 70), Stijn Schaars, Matias Fernandez, Izmailov (Carrillo, 79), Diego Capel (Jeffren, 72) e Ricky Van Wolkswinkel. (Suplentes: Marcelo Boeck, Evaldo, Renato Neto, André Martins, Jeffren, Andre Carrillo e Diego Rubio).

Metalist: Goryainov, Villagra, Gueye, Torsiglieri, Obradovic, Torres, Cleyton Xavier, Sosa (Valyayev, 90+3), Blanco (Marlos, 77), Taison e Cristaldo (Marko Devic, 65). (Suplentes: Disljenkovic, Berezovchuk, Shelayev, Valyayev, Pshenychnykh, Marlos e Marko Devic).

 

Árbitro: Wolfgang Stark (Alemanha).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Torsiglieri (33), Izmailov (43), Cleyton Xavier (52), Daniel Carriço (57), Gueye (59) e Rui Patrício (90).

Assistência: 40.512 espetadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.