Sporting a cumprir calendário, perde em Itália

O Sporting CP deslocou-se esta noite a Roma, para defrontar a Lázio num jogo da 6ª Jornada da primeira fase da Liga Europa, referente ao grupo D.

Domingos Paciência optou pela rotatividade do plantel e deixou de fora alguns dos habituais titulares como o guarda-redes Rui Patrício, João Pereira, Capel e Ricky Van Wolfswinkel. Tiago Ilori, fez dupla de centrais com o gigante norte-americano Onyewu e Diego Rubio jogou na frente de ataque.

Assisitiu-se a um jogo "morno", com a Lázio a dispor das melhores ocasiões de golo chegando mesmo a inaugurar o marcador à passagem do minuto 42 com Kozak a responder bem de cabeça a um cruzamento de Lulic na esquerda.

Na segunda parte o Sporting entrou determinado em inverter o resultado a seu favor, mas foi a Lázio que chegou ao segundo golo aos 55 minutos, numa arrancada de Diakité passando por vários jogadores leoninos e a assistir Sculli que à saída de Marcelo Boeck desviou a bola com o pé direito.

 

Ficha de Jogo

Estádio: Olímpico de Roma

Lázio –  Sporting CP, 2-0

Marcadores:

0-1, Kozak 42' ; 0-2, Sculli 55'

 

Lázio: Bizarri, Cavanda, Diakité, Biava, Lulic, Ledesma, Cana (Gonzalez, 53), Cissé, Hernanes (Zampa, 73), Sculli e Kozák (Klose, 85). (Suplentes: Carrizo, André Dias, Zampa, Rocchi, Klose, Gonzalez e Crescendi)

Sporting CP: Marcelo, Pereirinha, Onyewu (João Mário, 76), Ilori, Evaldo, André Santos, André Martins, Schaars (Daniel Carriço, 69), Carrillo, Diego Rubio (Insúa, 65) e Bojinov. (Suplentes: Tiago, Daniel Carriço, Insúa, João Mário, João Carlos, Esgaio e Betinho).

 

Árbitro: Mike Dean (Inglaterra).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Lulic (34).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.