SLBenfica põe fim a série de maus resultados

O SLBenfica está nos quartos de final da competição máxima do Futebol Europeu. Com um golo de Maxi Pereira aos 45' e de Nélson Oliveira aos 90' o SLBenfica deu a volta à eliminatória e embarca assim nos quartos de final da Liga dos Campeões. O jogo não teve muitas ocasiões de golo, e os Russos praticamente abdicaram de atacar, nesta segunda mão da eliminatória. Foi sempre o SLBenfica quem esteve mais perto do golo, que aconteceu numa jogada de Witsel, finalizada por Maxi Pereira. A partir daí tudo tornou-se mais fácil e o SLBenfica ficou com a passagem na mão, e não a deixou fugir, com Nélson Oliveira a colocar um ponto final no assunto aos 93'.

 

FICHA DE JOGO
 

Estádio: da Luz, em Lisboa. 

SLBenfica – Zenit, 2-0. 

Marcadores: 1-0, Maxi, 45+1 minutos. 2-0, Nélson Oliveira, 90+3.

 

SLBenfica: Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Emerson, Javi Garcia, Witsel, Bruno César, Gaitan (Matic, 72), Rodrigo (Nolito, 62) e Cardozo (Nelson Oliveira, 80). (Suplentes: Eduardo, Nolito, Nélson Oliveira, Matic, Miguel Vítor, Saviola e Capdevila).

Zenit: Malafeev, Anyukov (Bruno Alves, 53), Hubocan, Lombaerts, Criscito, Shirokov, Denisov, Semak, Zyryanov (Fayzulin, 71), Bystrov (Lazovic, 46) e Kerzhakov.  (Suplentes: Zhevnov, Bruno Alves, Lazovic, Bukharov, Fayzulin, Huszti e Kanunnikov).

 

Árbitro: Howard Webb (Inglaterra). 

Ação disciplinar: Cartão amarelo a Anyukov (05), Javi (15), Denisov (68) e Nélson Oliveira (90+3).

Assistência: Cerca de 45.000 espectadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.