O presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira voltou, esta terça-feira, a admitir ter ficado “magoado” com o comunicado emitido, na véspera, por Bernardo Silva, que apontou diversas críticas à atual direção e apelou à “mudança” nas eleições.

“Não vale a pena estarmos a bater muito nisso. Teve a opção dele. As declarações que fez. Se me perguntarem se fiquei magoado, eu fiquei”, começou por dizer o dirigente, em entrevista concedida à CMTV.

“Tenho de realçar outros jogadores que me têm estado a apoiar. É um episódio fechado. Um dia havemos de nos encontrar. Vocês são perspicazes e percebem quem escreveu. Estou magoado com ele. Tive alguma interferência na carreira dele. Vamos ficar clarificados quando nos encontrarmos”, acrescentou.

Luís Filipe Vieira confirmou, ainda, que passou um mandato a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva antes mesmo de este se ter estreado pela equipa principal dos encarnados, sublinhando que a saída teve o aval do próprio.

“É num período em que ele renova. Em março ou abril, nós fazemos um contrato com a grande maioria dos empresários onde se dá a exclusividade da venda em relação a um dia em que seja vendido. Ele depois fez a pré-época e teve a conversa com o Jorge Jesus. O empréstimo é em agosto”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.