Depois do susto do passado domingo, felizmente Robin Van Persie não corre risco de perder a visão do olho esquerdo, de acordo com a comissão médica do Fenerbahçe, o jogador foi avaliado no final da noite de domingo após sofrer agressão no olho e dissipou os piores cenários.
Foi numa disputa de bola no jogo frente ao Akhisar Belediye, um lance com o francês Abdoul Sissoko onde acabou por levar uma forte cotovelada no rosto.
O atacante holandês teve mesmo que ser retirado de campo com urgência, sendo substituído pelo nigeriano Emmanuel Emenike. O médico do clube de Istambul disse que ele sofreu a lesão na região dos olhos, sofreu um rasgo bem profundo e sangrou demais nas pálpebras. Os exames confirmaram que as coisas poderiam ser piores, mas ele está bem e que não irá perder a visão
Descartado o risco de grave lesão, o astro do Fenerbahçe já deve estar disponível para encarar o Galatasaray, no grande clássico de Istambul, na próxima semana.
No entanto, Van Persie já veio a público agradecer o apoio e preocupação dos adeptos, garantindo que apenas rasgou ligeiramente a pálpebra.
A equipa Domínio de Bola deseja as rápidas melhoras a este excelente artilheiro!
Artigos Relacionados