O extremo brasileiro Gabriel Veron enfrenta um início de época complicado no Dragão, devido a uma lesão muscular no adutor. Sabe-se agora que esta lesão deverá obrigá-lo a ficar afastado dos relvados até outubro.
É a segunda lesão muscular que Veron sofre este ano, tendo também tido problemas durante as férias.
O clube e o jogador agora terão que trabalhar em conjunto para garantir uma recuperação completa e bem-sucedida, para que ele possa regressar ao seu melhor nível assim que possível. O departamento médico do FC Porto não vai facilitar sob pena de haver uma recaída que faça perder o jogador por mais tempo.
O avançado brasileiro Gabriel Veron teve um momento infeliz durante o jogo contra o Wolverhampton, no Algarve. Entrou em campo aos 73 minutos, mas acabou por sair aos 82 minutos devido a uma lesão na coxa direita. O jogador ficou visivelmente com dores e agora resta esperar pelo parecer médico para avaliar a gravidade da lesão e perceber se estará disponível para integrar as opções de Sérgio Conceição no próximo duelo contra o Benfica, referente à Supertaça.
A equipa e o jogador certamente estarão preocupados e a fazer o necessário para que ele possa recuperar o mais rápido possível.
Artigos Relacionados